terça-feira, janeiro 27, 2004

Top 5

Fiquei espantada com o e-mail. Tinham escolhido o PDV para a Lista do Top 5 no site Blog List.

Eu 
<br />estou no Blog List

O selo fica aqui, tipo medalhinha de recordação, daquelas que se guardam religiosamente para mostrar aos netos.
Claro que aproveitei para visitar os quatro vizinhos no top-5, e trazer uma recordação de cada.


- Uma foto do Loukalucidez

Foto Alexander Moschkowich

Perdão, duas, que não resisti.

Foto Alexander Moschkowich


- Um teste do A Forma do Jazz a Vir

Que Artista de Jazz Seria Você?"

Miles Davis
Voce seria Miles Davis (1926-1991). Talvez o mais
controverso jazzmen de sempre, com uma carreira
que durou 50 anos, Miles Davis esteve presente
em quase todas as tranformacoes no jazz,
mantendo sempre o seu modo introspectivo e
melodico de tocar.


Que Artista de Jazz Seria Você?
brought to you by Quizilla


- Umas palavras do Dance Comigo
“Sou Verão. Praia. Sol. Mar. Areia nos pés. Horizonte azul, infinito. (…)”


- Um pensamento do A Granel

“Talking About My Inspiration

Se a inspiração é um viajante, a minha pega o mesmo trem toda sexta, volta no domingo e dorme a semana toda. É só a segunda desapontar que a minha cabeça começa a ficar super técnica.
Eu não era assim.”

Sem comentários: