terça-feira, janeiro 13, 2004

Comentários desaparecidos

Durante a noite, a coberto da escuridão, os comentários deste blog mudaram-se para outras paragens. Não deixaram nenhum bilhete de despedida, também ainda não foi apresentado nenhum pedido de resgate, pura e simplesmente, desapareceram sem deixar qualquer rasto.
Terá sido amuo por se acharem pouco utilizados? Acho que não, acho que o que importa, pelo menos a mim, é a qualidade dos comentários e não a sua quantidade.
Terei sido eu que não lhes dei a devida atenção? E eles, tipo criança buscando mimo, querem simplesmente que olhe para eles? Também acho que não, eu sempre prezei muito os comentários ao blog.
Confesso que não sei. Mas enquanto eles não reaparecerem (a esperança é a última a morrer), podem utilizar o e-mail (putadevida_blog@hotmail.com), ou então visitar o irmão gémeo deste blog, ou o seu clone, se preferirem, que esse ainda não foi abandonado pelos seus comentários (http://putadevida.weblog.com.pt/).
E à guisa de desculpa, não vão eles voltar entretanto, deixo aqui uma frase, tipo aquelas das cartinhas de cobrança “se a nossa carta se cruzou com o seu pagamento”.

Se este post deixou de fazer sentido, porque aqui em baixo existe um campo para dizer se sua justiça, então passe à frente, faça de conta que não viu, não vão os comentários ficar sentidos, e resolverem desaparecer outra vez.
A gerência agradece :)

Sem comentários: