domingo, janeiro 04, 2004

E as mulheres?

A propósito do meu ultimo post, colocaram-me a seguinte pergunta:

    “Será que é válido para as mulheres também?
    Ou será que elas têm de olhar para homens em tronco nu?”


E eu não tenho respostas. Não conduzi nenhum estudo de 5 anos de duração como o anterior e só posso usar a minha própria experiência. E a minha experiência diz-me que é preciso bem mais (ou bem menos) que um tronco bem feito para me alterar o ritmo cardíaco, para me colocar a fazer exercícios respiratórios. Mas esta é a minha experiência, e a das outras mulheres, qual será?
Por isso aqui fica iniciado o estudo!

Meninas
A foto abaixo é do vosso agrado, e sendo, tem algum efeito na vossa pulsação?
Respostas nos comentários, ou por E-mail:putadevida_blog@hotmail.com, se pretenderem não divulgar publicamente a vossa opinião!
Eu vou pondo aqui as estatísticas.
Por favor, colaborem!


vodka1.jpg

Sem comentários: