quarta-feira, janeiro 28, 2004

O Tempo

Sinto a passagem do tempo.
Sinto as horas e os dias que se acotovelam com pressa.
Sinto a falta do tempo.

Queria existir nem aqui nem agora.
Queria existir!
Queria poder passear no tempo.
Visitar as vidas do tempo que passou.
Percorrer as do tempo que virá.
Que o tempo não fosse uma estrada num sentido só.

Tenho saudades daquela que fui.
Tenho saudades de tudo o que vi e que se foi esbatendo na recordação.
Tenho saudades do que não vivi, do que não senti…
Apegada que estava à passagem do tempo.


02-07-2002


Às vezes os factos e as ideias fazem curto-circuito.
Tinha colocado um pedido de ajuda no consultório da Comadre, e não é que ao correr o ficheiro de Word que tinha aberto dou com este pequeno texto que tinha escrito! Acho que o tempo hoje me persegue. Ou persigo-o eu a ele, ao tempo de tudo fazer.



Sem comentários: