domingo, janeiro 04, 2004

Bilhete de Identidade I

Uma das coisas que me deixa curiosa quando passeio pelos blogs é conhecer um pouco mais sobre as pessoas que os escrevem. Porquê? Não sei explicar racionalmente. Não deveria fazer qualquer diferença saber se é escrito por homem ou mulher, por criança a entrar na puberdade ou por adulto com larga experiência de vida. As palavras deveriam valer por si só.
Mas apesar disso continuo a ter curiosidade, se não em todos, mas em alguns pelo menos, naqueles que de alguma forma me tocam.
E cometo o mesmo erro em relação a mim, não me apresentei minimamente. Tenho que preparar uma apresentação condigna, por isso fica para outro dia, de maior inspiração.

Hoje apanhei um blog com bilhete de identidade completo, feito com graça, sim senhor.
Quem quiser saber quem é Binoc, vá aqui.

Sem comentários: