sábado, janeiro 24, 2004

Primeiro Beijo







first_kiss.jpg

 




Recebi o teu bilhete
Para ir ter ao jardim,
A tua caixa de segredos
Queres abri-la para mim
E tu não vais fraquejar,
Ninguém vai saber de nada
Juro que não me vou gabar
A minha boca é sagrada.
Estar mesmo atrás de ti
Ver-te da minha carteira,
Sei de cor o teu cabelo
Sei o Shampoo a que cheira…
Já não como, já não durmo
E eu caia se te minto
Haverá gente informada
Se é amor isto que sinto…


Quero o meu primeiro beijo
Não quero ficar impune
E dizer-te cara a cara,
Muito mais é o que nos une
Que aquilo que nos separa!!



Promete lá outro encontro
Foi tão fugaz que nem deu,
Para ver como era o fogo
Que a tua boca prometeu…
Pensava que a tua língua
Sabia a flor de jasmim,
Sabe a chicla de mentol
E eu gosto dela assim,



Quero o meu primeiro beijo
Não quero ficar impune
E dizer-te cara a cara,
Muito mais é o que nos une
Que aquilo que nos separa!!



Cabeças no ar



Sem comentários: