segunda-feira, outubro 06, 2003

Comentários.

Hoje inaugurei a possibilidade de comentários no blog. Até agora não o tinha feito, não por recear as criticas, mas por ignorância e preguiça.
A ignorância de quem não sabe e a preguiça de quem pensa que aprender está fora do seu alcance e nem se esforça. Não sou habitualmente assim, mas em algumas coisas acabo acomodando-me, deixando para outros o perceber e depois explicarem-me.
E nem foi assim tão difícil, com instruções ao vivo e ao lado. E se me desse ao trabalho de ler as instruções, provavelmente também não seria nada fora do meu alcance.
Obrigada a quem me ajudou.
Depois dos comentários, aventurei-me no código html, aproveitei e alterei um pouco a imagem, ainda não está como quero, mas passo a passo me irei aproximando… ou talvez não, acho que irei alterando, sempre, para que sinta que até na imagem, um blog é algo dinâmico, nunca terminado.

Sem comentários: