Descobri no blog da Lara. E fui logo ver qual era o meu signo Asteca.
Sou uma Serpente (Quetzalcoaltl)
Na mitologia Asteca, a Serpente é um dos signos mais venerados por todos, porque constitui o equilíbrio entre o feminino e masculino. Símbolo da fertilidade, indica riqueza mediante esforço. O nativo de serpente é intrépido e combativo. Líder nato, adora vencer obstáculos. Poderá desenvolver sua vontade de compreender o ser humano em profissões como médico, psicólogo, ou na área esotérica. Muito apegado a seu círculo mais próximo de amigos, necessita de admiração e interesse. Quando está à vontade, é muito sedutor. Sua sexualidade ardente lhe faz vacilar entre o desejo de um amor duradouro e outro impetuoso e fugaz. Águia, Serpente e Jaguar saberão entender seus caprichos. Optimista se as coisas andam bem, faz drama quando a vida fica difícil, e pode ficar impaciente e autoritário. Aproveitaria mais a vida se desenvolvesse o senso de humor.
Amor:
A paixão transbordante é o que lhe move, mas cuide para que o erótico não se transforme em histérico e agressivo.
Saúde:
Cuide dos sentidos, porque tem a capacidade para desenvolver um deles em especial. Observa a vida mais que o resto dos mortais.
Trabalho:
Seu humor e intuição lhe permitem exercer suas actividades muito bem, e será uma peça humana de fundamental importância na sua equipe de trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário