quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Cerejas

“O erotismo é uma das bases do auto-conhecimento, tão indispensável quanto a poesia."
(Anaís Nin)

Li esta citação no Piiiirrrr corocorcooorrrrrrrrr.... e copiei.
A personalidade de Anais Nin sempre me fascinou, apesar de ter lido muito pouco do que ela escreveu. É um daqueles planos que vai ficando em suspenso, ler mais do que pequenos extractos, perceber um pouco a mulher que viveu sem se sentir demasiado presa às convenções rígidas de uma época. Pelo menos é assim que a sinto, alguém que se descobriu na sensibilidade, na sensualidade, no erotismo, na sexualidade.

Disseram-me um dia, com razão, que os links são como as cerejas, atrás de um vem sempre outro… ou outros. E assim foi. Encontrei no site anterior um link para o site da “Victoria Secret”, e resolvi ir espreitar.

Que acham destes modelos?
Eu gosto particularmente do primeiro, da forma como as tiras contornam as ancas e do tom vermelho cereja.




O dia de S. Valentim aproxima-se, podemos sempre escolher alguma peça alusiva ao dia. Talvez me deixe levar pela febre consumista … ou talvez não.



E para o Verão, que acham deste biquini?



Com o tempo que temos tido nos últimos dias, dá mesmo vontade de ir à praia, vontade de ir de férias. No Verão sempre me sinto mais leve, mais alegre, mais feliz.
Estou a precisar de um Verão.

Sem comentários: