domingo, junho 29, 2003

Nascimento...

15:00 do dia 29 de junho do ano da graça de 2003.

Pois é, belo dia para se vir ao mundo. Depois de dias com sol e temperaturas agradáveis tinha logo que escolher um dia triste e chuvoso para por a cabecinha de fora.
Até fiquei de cabelos arrepiados, bem espetados. Se tal não fosse tinha voltado para dentro. Assim, dado que o volume era grande demais para retornar pelo mesmo caminho só me restou a opção de rastejar em mina escura até conseguir libertar finalmente o meu frágil corpo.
Xiii, que frio. Nem parece que estamos em junho.
Já me tinham falado das alterações de clima, mas ... mama mia ... isto é demais. Verão, férias de escola, e os putos presos em casa porque não dá para ir á praia.
Isto de nascer tem que se lhe diga. Temos que começar logo a fazer planos senão alguém os fará por nós.
Não é que já me começaram a vestir de verde e eu sou portista, azulinha como o céu, branquinha como as nuvens. Nem me deram hipótese de uma pequena sugestão ... verde e vermelho, que afinal também torço pela Selecção Nacional.
Estou mesmo de rastos, não me consigo aguentar nas pernas ... para dizer a verdade, nem nas pernas nem nos braços, tem que me levar ao colo. Não sei o que andei a fazer ontem mas com toda a certeza foi de arromba.
Vou dormir, encontro-vos já daqui a pouco para tomarmos um copo juntos.

Sem comentários: