Até hoje, todos os sites de encontros e amizades que conhecia, eram independentes da raça, crenças religiosas, filiações politicas, etc. Claro que existem variações regionais e linguísticas, em que alguns sites tem maioritariamente membros de um país, ou de um idioma, mas isso não é uma regra, mas um facto.
Ao encontrar o jlove, descobri que existem sites para determinadas comunidades, neste caso a Judia. Na pergunta sobre a religião, o "I am Jewish", está lá por defeito, e depois aparecem algumas hipóteses que melhor podem caracterizar a opção religiosa. O "willing to convert" é uma dessas hipóteses :) A frequência com que vão à Sinagoga é outras das perguntas.
Este é um site essencialmente para pessoas que habitam a América do Norte mas que está aberto a pessoas de todo o mundo. Como dizem no próprio site:
"JLove is devoted to preserving Jewish values and keeping the essence of Jewish unity alive. We are committed to winning the hearts and minds of the global Jewish community and to do so JLove is dedicated to delivering the most outstanding service possible."
Por isso, se és judeu e procuras um encontro (jewish dating), com outro judeu, ou judia, solteiro (jewish singles), este é o site para estabeleceres um contacto mais próximo (jewish personals).
Sem comentários:
Enviar um comentário