quarta-feira, março 24, 2004

Festejando...

Pensei que poderia abrir uma garrafa de champanhe, mas a verdade é que cada vez mais me dou pior com as bolinhas do dito, e depois é que são elas, fico enjoada e lá se vai a disposição para festejar.

Fogo de artifício está fora de hipótese, a tonelada e meia que eu tinha encomendado aqui na vizinha Espanha foi apreendida em Guimarães e agora já não dá tempo de fazer nova encomenda.

Música em altos berros, acho que não seria muito bem aceite pelos vizinhos, já que o prédio tem um isolamento acústico tão bom, tão bom, que já pensei arranjar um caderninho e começar a aferir os ritmos sexuais da vizinhança.

Resolvi então festejar aqui, fazendo um post.

E que estou eu a festejar? Não é a vitória do Porto, embora essa fosse ainda mais digna de referência.

Estou a festejar uma coisa que me deixou feliz, as vossas visitas ao meu blog. Tem crescido nos últimos dias e hoje, com muito espanto meu, estava na lista dos 25 mais visitados do Weblog. Em 25º lugar, quase a sair da tabela, mas lá estava.

Confesso, é verdade, fiz print screen para guardar de recordação. Acho que devia aproveitar porque não adivinho outra oportunidade, o tempo é cada vez menos, apesar da vontade ser cada vez maior.

Gosto de escrever, gosto de ler e gosto de ser lida. Gosto de debater ideias, gosto de conhecer, gosto de aprender, ensinar, partilhar. Mas isso todos vocês sabem como é, não é verdade?

OBRIGADA POR ESTAREM DESSE LADO!

Sem comentários: